sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Paródia - 7ª A

Chicletinho - Dolls
Xararari .. Xarariron
Xararari .. Xarariron
Xararari .. Xarariron
Xararari .. Xarariron
Eu vou gastando o meu chiclete pra não perceber, que
eu tô cansada desse papo chato tão deprê .
Eu ligo o dane-se na boca pra não me estressar ...
e vou zuando na balada tipo assim sei lá !
Trident, Bolete, Ping-Pong
te quero quando eu quero
fica aqui vê se não some !
Trident, Bolete, Ping-Pong que eu uso e jogo fora
só pra tapear a fome !
Xararari .. Xarariron
Xararari .. Xarariron
Xararari .. Xarariron
Xararari .. Xarariron
Se um carinha do teu tipo vem me azarar
Eu tô ligada que é mais um que vem me sufocar
To na parada,mas consigo ainda ser fiel
ao meu playboy,meu chicletinho,homem de papel.
Trident, Bolete, Ping-Pong
te quero quando eu quero
fica aqui vê se não some !
Trident, Bolete, Ping-Pong
que eu uso e jogo fora
só pra tapear a fome !
Xararari .. Xarariron
Xararari .. Xarariron
Xararari .. Xarariron
Xararari .. Xarariron
Paródia
(alunos - 7ªA)
Xarari... Xarariron
Xarari...Xarariron
Xarari ... Xarariron
Xarari... Xarariron
Eu vou comendo a minha carne pra satisfazer
Eu to cansado de tentar emagrecer
Eu como um monte e mastigo pra não estressar
Eu to ligado que também vai engordar
Refrão:
Balas, chicletes e Danone
eu como tudo isso
só pra tapear a fome
Balas, chicletes e Danone
eu como tudo isso
só pra tapear a fome
Xarari...Xarariron
Xarari...Xarariron
Xarari...Xarariron
Xarari...Xarariron
Se uma carne mau passada vem pra engordar
eu to ligada que a pizza vem me sufocar
ta na panela temmotivo é pra eu comer
Eu to ligado que também vai engordar...
Refrão (2X)