segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Perdoa-me


Perdoa-me
(Thais Vilela Caetano – 8ªA)

Perdoa-me, se o senhor chegou
Sem pedir licença, foi entrando
Assim tomando conta do meu
Pensamento e emoção.

Perdoa-me, pois não aconteceu de
Maneira convencional,
Foi chegando e entrando no meu peito
De repente, sem avisar
Tomando conta da minha mente.

Perdoa-me, pois não consegui esconder
A chave do meu coração e agora
Meu coração está ancorado, destruído...
Com a invasão de tanto amor.

Perdoa-me pela fraqueza de não
Conseguir resistir a tão bela “criatura”,
Que por onde passa
Espalha seu encanto e magia.

Perdoa-me, por estar sem defesa,
Por estar totalmente apaixonada
Por você.

Perdoa-me, se teu nome não se cala em minha boca
Se tua voz e risos não saem do meu pensamento,
Se teu sorriso dispara meu coração.

Perdoa-me, se às vezes eu me calo
Não sei por quê. Acho
Que é de tanto amar você.

Perdoa-me, por tudo, pois
Te perdoarei e te amarei pra sempre!