segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Paródia - Me Adora - Pitty

(Alunos - 7ªA)
Tantas confusões eu já vivi
Bati no meu irmão e me ferrei
tanta dor eu senti, porque dos
meus pais eu apanhei
Só entendam o meu lado!
Ele entra no meu quarto sem pedir
Mexe em minhas coisas sem saber
E os meus pais o defendem até o fim
agora eu me vinguei
Será que eu o mato?
ou devo apenas me vingar?
não tenho certeza do que fazer
pra dele me livar
Quero que ele "morra"!
Porque eu o odeio!
Não espere mais nenhum minuto
pra você correr
Perceba que não tem o que fazer
já estou com o chinelo na mão
sou mais do que você pode ver
então,comece a correr
não importa se você é meu irmão
não quero satisfação do que fez
aceite, você perdeu
agora vou me vingar
Será que eu o mato?
ou devo apenas me vingar?
não tenho certeza do que tenho que fazer
pra dele me livrar.