segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Paródia - Thriller - Michael Jackson


(Alunos - 7ªA)


Não faça assim não, vocês são
umas "galinha carijó"
eu faço o moon Walk, vocês
dançam "eguinha pocotó"
Não faça assim, porque talvez
você se arrependa
mostra pra mim, o jeito que o
seu nariz ficou
ele Arrebentou.

Refrão um:
Todos os dias calçamos a botina
eu seique tu é homem, mas tem
cara de menina
Pare com issoeu sou um menino
o meu cabelo éliso emeu nariz
é fino(yeah)
Não fale asim não, assim você
pode me ofender
Vou te processar, e o bando todo
vai se arrepender
Não fale assim, você nãome
assusta nem um pouco
Nós somos seis, enquanto você é
apenas um
Somos melhor que você

Refrão dois:
Cale a boca, eu sou demais
eu sou o rei do pop, e vocês um
bando de pobre
Não fale isso, você não é o melhor
com esses bafafás, ocê
se torna pior
Não me provoque o assunto é
dança e não minha vida
já fomos longe demais é melhor eu sair...
(vá com Deus)
E pela sombra também...
Não fica assim não, eu sei que
minha dança é melhor
equinha pocotó, é muito
pior que a minha vó
Não fala assim, andar pra trás
não tem nenhuma graça
tem graça sim, por que apenas eu sei fazer
Vocês não vão entender...

Refrão três:
chega de briga, fazer as pazes
é melhor
eu te ensino o moon Walk
e tu me ensina o pocotó
"Ta fechado" tu me ensina
sua dança
termina essabriga
e você some daqui.